quinta-feira, 31 de março de 2011

- Alimente a sua Fé.


Olá amados, você tem cultivado a sua fé? amados, muitos crentes hoje em dia, pensam que é aceitar Jesus ir a igreja no Domingão e tudo bem, amados nos somos que nem uma arvore plantada se não regarmos ela morre. Cuide da sua fé, cuide da sua vida espiritual, por que amados se não cuidamos, acabamos caindo em tentação, por que o espirito santo não abita em pecado, ele só abita em santidade, então devemos está sempre em santidade, por isso que muitos crentes se desviam hoje em dia, eles não oram, não leem a bíblia, eles só recebem o que o pastor diz nos domingos, muitas das vezes o pastor vai ler um versículo ele nem abre a bíblia pra confirmar, espera o pastor ler, ai qualquer provaçãozinha que vem, ele se desespera, por que? por que não está alimentado da palavra. Que isso amados, tire um momento pra Deus do seu dia, ore só você e Deus, se purifique com sua palavra. Assim como todos os eletro domésticos tem seus manuais, o Senhor Deus fez o nosso.. ''A bíblia'' lá está a resposta para cada provação, para cada duvida que nos podemos ter!

“Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos: Porque falaram essas palavras, farei com que as minhas palavras em sua boca sejam fogo, e este povo seja a lenha que o fogo consome.” (Jeremias 5.14)

Jesus morreu naquela cruz por nós, Oque nos fazemos para retribuir esse amor? Amados sempre faça de tudo, para agradar a Deus, Existem varias maneiras de adorar a Deus, Orando, falando do amor dele ao próximo, Lendo a bíblia, Jejuando, Dançando, Cantando, Ouvindo músicas que nos aproximam do seu amor, ser obediente ao nosso Deus, etc... isso aumenta muito a sua fé, e faz com que você fique cada vez mais firme nos caminhos do Senhor. Por que adorar a Deus? amados, Jesus morreu por nós naquela cruz, ele veio a terra para nos entender, e morrer por você e assim lhe dá a vida eterna, por que não podemos nos livrar de uma simples mania de pecado? Ainda quer mais motivos?, ele te escolheu desde o ventre da tua mãe, ele permitiu que você nascesse, ele escolheu uma família maravilhosa pra você, ele fez você nascer com saúde, ele te dá roupas, calçados, pão de cada dia, ele está sempre contigo, etc... e o maior prazer que ele quer que você faça é adorar ele de todo o seu coração, não adore a Deus por obrigação, nem sem amor e obediência, tenha fé sempre fé, e pra te-la sempre ''enorme'' adore a Deus de todo o seu coração! Amado(a) lembre-se que tudo que ele faz por você é por amor a ti, as vezes você nem pede... ele faz, você não o obedece... ele te dar uma nova chance, você peca... ele o perdoa, etc... você ainda acha que ele não merece a sua fiel adoração? (Reflita).

“Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4.12)

Fiquem com Deus anjinhos *-*

sexta-feira, 18 de março de 2011

- O Amor entre o Casal.


Perguntas:

1. Como desenvolver o amor entre um casal?

2. O amor "apaixonado" de namorados continua na vida conjugal?

3. Os anos de casamento fazem o amor crescer ou diminuir?

Essas são as mais graves e importantes perguntas para um casal. Pois nelas se encerra toda nossa vida. O casamento depende do amor: nasce no amor, vive do amor, e sem amor o casamento acaba.

Dois lados: um triste, outro glorioso.
No Brasil, há alguns anos, uma estatística demonstrava: 40% dos casamentos terminam em desquite. Isso significa que em 10 casamentos feitos hoje, 4 se desfarão amanhã! E isso sem contar os casais que, embora "vivendo juntos", não se compreendem, apenas "tolera-se".

Um casal que se une realmente pela vontade de Deus, tem um amor CRESCENTE. O amor de namorados, depois de noivos, depois de lua de mel, vai se desenvolvendo. Quanto mais se passam os anos, maior é o amor conjugal! A compreensão, a ternura, a satisfação, tudo aumenta!

Como responder àquelas 3 perguntas acima ?

PRIMEIRO: O Amor vem de Deus.

"Aquele que não ama, não conhece à Deus, pois Deus é amor." I Jo 4:8

"Amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascida de Deus, e conhece a Deus". I Jo 4:7

"Se de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros". I Jo 4:11
Só um casal que tem Deus no lar, é que tem o amor crescente. Pois Deus é quem sustenta, alimenta, desenvolve o amor!

Ilustração; um casal "quente", "apaixonado", pode ser comparado a um prato com comida quentinho. Tal prato é colocado sobre uma mesa. Passam-se 2 horas: está gelado.

Um outro casal, mesmo não tão "quente", é como um prato com comida fria. Tal prato é colocado sobre a chapa de um fogão a lenha. Passam-se muitas horas: o prato se aqueceu e não esfria! Só um casal "em Jesus" é que não se esfria com o passar do tempo.
"... à imagem de Deus o criou, homem-mulher" – Gn 1:27.

"Deus nos predestinou para sermos CONFORMES À IMAGEM DE SEU FILHO..." – Rm 8:29

- Só duas pessoas que TEMEM a Deus é que são transformadas à própria imagem de Deus. Faz parte desta "figura" divina implantada no casal, o AMOR.

SEGUNDO: O Amor não é "Paixão".

Há um provérbio popular que faz uma caricatura do casamento: " O amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa ! "

Amor-paixão é assim mesmo: imaturo, infantil, irracional, errado. Pega fogo num minuto, noutro já apagou. Esse o "amor" que levam muitos a um casamento apressado, infeliz, fracassado.

Fp 1: 9 e 10: "e também faço esta oração: que o vosso Amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda percepção, para aprovardes as coisas excelentes..."

Amor é CONHECIMENTO. Conhecimento tem a ver com nossa capacidade de decisão: nós somos capazes de "tomar a decisão de amar".

"Amar" não é ser "arrebatado" por um sentimento irracional por um fulano qualquer.
"Amar" (amor verdadeiro) é DECIDIR amar alguém. È conhecer a pessoa e adquirira a habilidade de perceber se essa é a pessoa certa para o casamento. Perceber "aprovar as coisas excelentes".

TERCEIRO: A Amor de Deus é ÁGAPE.

O idioma original do Novo Testamento, o grego, possui três palavras para o termo em que em português define-se apenas como "amor".
Em grego as 3 palavras são:
• Eros: "amor erótico". É o amor mais baixo. Egoísta, individualista. Diz respeito ao sexo também – mas abrange mais do que isso. É o amor que só quer ganhar, receber e não quer dar nada.

• FILIA – "amor familiar" – É "amar a quem ama", é gostar só de quem gosta de mim. É só fazer o bem a quem também possa me ajudar.

• ÁGAPE – "amor sacrifical" - Este foi o amor que levou Jesus a morrer pela humanidade. Este é o amor que um casal deve ter: cada um "morrer pelo companheiro". Dar tudo. Sacrificar-se.

QUARTO: O Amor deve ser Cultivado.

No namoro há coisas características e peculiares:
- beijos - segredos - bilhetes - flores - perfume - carícias - surpresas - cartinhas - presentes - etc.

Por que tudo isso não continua na vida conjugal?
Uma moça, no namoro, se enfeita toda para encontrar-se com o "amado". Depois casa-se com ele. Não se enfeita mais, e desanda a engordar. Não cultivou o amor. Um rapaz dá flores à namorada, bilhetes, etc. Casa-se com ela. Não dá mais rosas nem cartinhas. Não está cultivando o amor.

O romantismo do namoro deve ser preservado, cultivado, cuidado, como se fosse uma plantinha delicada que sem água seca logo. As coisas mais "FÚTEIS": beijinhos, carinhos, palavras românticas, etc. são as mais importantes para um casal se amar sempre!


Fiquem com Deus anjinhos *-*

quarta-feira, 9 de março de 2011

- A Escola dos Bichos.


Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Para isso reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas.
O Pássaro insistiu para que houvesse aulas de vôo. O Esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. E o Coelho queria de qualquer jeito que a corrida fosse incluída.
E assim foi feito, incluíram tudo, mas... cometeram um grande erro. Insistiram para que todos os bichos praticassem todos os cursos oferecidos.
O Coelho foi magnífico na corrida, ninguém corria como ele. Mas queriam ensiná-lo a voar. Colocaram-no numa árvore e disseram: "Voa, Coelho". Ele saltou lá de cima e "pluft"... coitadinho! Quebrou as pernas. O Coelho não aprendeu a voar e acabou sem poder correr também.
O Pássaro voava como nenhum outro, mas o obrigaram a cavar buracos como uma topeira. Quebrou o bico e as asas, e depois não conseguia voar tão bem, e nem mais cavar buracos.

SABE DE UMA COISA?

Todos nós somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma ou mais qualidades próprias dadas por DEUS.
Não podemos exigir ou forçar para que as outras pessoas sejam parecidas conosco ou tenham nossas qualidades. Se assim agirmos, acabaremos fazendo com que elas sofram, e no final, elas poderão não ser o que queríamos que fossem e ainda pior, elas poderão não mais fazer o que faziam bem feito.

RESPEITAR AS DIFERENÇAS É AMAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO.

Fiquem com Deus anjinhos *-* 

- Sem Limite de Ultrapassagem.


Quero compartilhar com vocês algo tremendo e maravilhoso que Deus colocou em meu coração. Antes de tudo, eu quero propor um único preceito: só continue a ler se você estiver disposto a ultrapassar qualquer limite, caso contrário é melhor parar por aí, pois eu tenho a convicção que eu estou me comunicando com pessoas determinadas e com força de vontade. Amém? Então, nós, seres humanos somos moldados, em muitas vezes no nosso percurso, á nos limitar; estabelecendo a nossa 'achologia' para fazer qualquer coisa, ou seja, quando queremos algo que não está em nosso alcançe determinamos até onde podemos ir.
Quantas e quantas vezes em nossa trajetória já dissemos assim: 'Ah, eu não consigo fazer isso', 'Eu não tentarei aquilo porque eu acho que não vou conseguir', 'Eu sei que não tenho capacidade de passar no vestibular / de ser um médico / de morar sozinha / de arranjar um namorado e etc...'? É, não são poucas as meditações que temos sobre isso e eu quero lhes deixar uma pergunta: Será que o correto é viver temendo a ultrapassagem?
Observe o texto de Mateus 14. 22 á 30
"Logo em seguida obrigou os seus discípulos a entrar no barco, e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões.Tendo-as despedido, subiu ao monte para orar à parte. Ao anoitecer, estava ali sozinho.Entrementes, o barco já estava a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário. Á quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando sobre o mar. Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo. Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais. Respondeu-lhe Pedro: Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas. Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me."
Quero fazer um pequeno comentário sobre este texto, depois de ter alimentado cerca de 5 mil homens, sem contar as mulheres e as crianças com os 5 pães e os 2 peixes (13 á 21); Jesus ordenou aos discípulos que entrassem no barco para a outra banda daquele lugar, Betsaida (Mc. 6. 45) e Ele subiu ao monte para orar, quando Jesus terminou a sua oração percebeu que o barco já estava longe, por causa do vento, então Ele decidiu alcançá-los andando sobre as águas, quando os discípulos viu, eles temeram.
Jesus percebendo a aflição daqueles tentou acalmá-los. Agora, é a parte que eu queria que vocês fixassem bem; Pedro reconhecendo a voz de Jesus, ousou: 'Respondeu-lhe Pedro: Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas. ' . No meio dos discípulos o único que teve o atrevimento de querer ultrapassar o barco foi ele, e porque? Porque Pedro não receava os 'padrões comuns' de todos naquele barco, ele foi o único que se atreveu em querer andar sobre as águas; ele não admitiu apenas ver o milagre, ele queria 'viver', sentir o milagre e essa é uma das qualidades que quero apontar que tem que ter em um cristão; por mais que no decorrer dos curtos passos ele foi perdendo a fé, mas ele tentou. Ouvir em uma pregação que: 'Pedro é visto por muitos com "maus olhos" por ele ter negado a Jesus três vezes e por ter tido pouca fé, mas eu vejo Pedro como o único que se firmou sobre as águas. 'E realmente nenhum outro homem, além de Jesus na Bíblia teve a audacia de Pedro. E em muitas vezes perdemos a benção por não ser ousado, vou ressaltar algo e quero que guarde no seu coração: Quem estabelece até onde você/eu vamos, é Deus; quem mostra até onde você pode ir, é Deus. Tudo quando é da vontade dele, acontece sem você precisar fazer nada, pois o Deus que servimos não falha, não falhou e nunca falhará. E digo mais, eu creio que você vai ter a ousadia de Pedro porque você é o escolhido de Deus e Deus não o colocou para servi-lo apenas por servir e sim porque Ele tem um propósito pra ti, por isso seje uma crente deteminado, porque chuva de bençãos cairão sobre a sua vida.

Fiquem com Deus anjinhos *-*

- Não Morda a Maçã.


Você com certeza deve conhecer esse versículo:

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; Salmo 1.
Que crente esse hein? Se você não conhece, vai se converter!

Você lê esse Salmo e pensa ainda bem que eu me converti e não ando mais na roda dos pecadores, inclusive eu larguei todos os meus amigos do mundo, não vou mais aonde vão, nego todos os convites, nem me importa para o que seja porque eu quero ficar livre da aparência do mal. Gloria a Deus? Antes deu descer a lenha (hauhauahua, porque a essa altura você sabe que eu vou fazer isso).
E agora vou contar uma historinha:

Eu tinha um amigo crente, mais muito crente, nunca vi alguém conhecer tanto a palavra como ele. E esse cara começou a ficar meio famosinho, porque era popular no meio da galera, mas sabe como é ele começou a andar com as pessoas erradas. Um e outro até tentava alertar, mas o cara não estava nem ai! Começou andando com uns carinhas estranhos, tipo uns da bagunça, depois foi conhecendo uma galera mais da pesada, uns malucos que usavam umas drogas, ficavam loucos e faziam várias besteiras. E meu amigo no meio dessa rapaziada. Os crentes começaram a pegar no pé dele, mas não adiantou. Dos usuários, passou a andar com os traficantes, dai sempre tem umas periguetes no meio, começa a andar com as periguetes. E parou por ai? Nem Sabe que coisa ruim atrai coisa ruim, foi se envolvendo com famosos e pessoas com muita grana, essa agora era a vida do meu amigo. Até que numa balada dessas que ele costumava ir, aconteceu um grande imprevisto. Ninguém sabia o que fazer, mas sabia que o cara era crente, e advinha pra quem pediram ajuda? Pra ele, e agora?
Ele com toda autoridade orou e operou um grande milagre, e todos naquele lugar se alegraram e festejaram. Esse é meu amigo, o meu melhor amigo… JESUS! Considerado pelos religiosos de sua época, comilão e beberrão (Lc 7:34), transformava água em vinho, andava com os pecadores, comia com os ímpios, tinha amigas prostitutas, não observava a etiqueta dos chamados fariseus (MC 7:3), se hospedava na casa de cobradores de impostos (Lc19:5).

E sabem porque? Porque esse Jesus sabia que precisava gastar tempo com eles, estar no meio deles, sentir suas aflições. Nem esquenta se você quase teve um treco quando eu falei que o meu amigo era Jesus, eu tive uma reação negativa também quando ouvir essa historia.
Quero voltar no versículo de Salmo 1.

Ele não diz para nos afastarmos dos pecadores, mantermos a distância deles, não nos contaminarmos, e sim não ANDAR COMO, se MANTER e se ACOMODAR de tal forma ou de acordo com o caminho dos ímpios, dos que não creem em Deus e até zombam dele. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus; Rm 12:2.

Não tomem a forma do mundo, faça a diferença nele! Porque nos afastarmos de quem mais precisa ver que mudamos? Se é que estamos firmes em Cristo. Foi isso que Jesus nos ensinou:
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo; Jo 9:5.

Toma cuidado irmão, sobre quem sua igreja quer dentro dela, será que lá tem espaço para os pecadores? Os que se prostituem, se viciam, se corrompem? Cuidado sobre com quem você tem andado dentro das nossas igrejas, qual a pregação no púlpito, qual propósito. Quem disse que estamos livres do julgamento de Deus, não.
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais; I Co 5:11.
Diga-me com quem andas que eu te direi se você é: Um cristão de verdade ou não!

Deixem que te chamem de comilão, beberrão, amigo dos pecadores, você sabe de onde Deus te chamou, eu quero que outros como eu tenham a mesma chance de conhecer esse Deus.
Ouça seu chamado em Deus (cuidado com a voz dos homens.)

Fiquem com Deus anjinhos *-*

terça-feira, 8 de março de 2011

- Carta de Jesus.


E quando eu estava ali, sangrando machucado, me vinha sua imagem a cabeça, a sua imagem, me lembrando o porque que valia a pena aquele sacrifício, por você, pela sua voz, e olhar, você valeu a pena, e você é quem eu amo, e nunca te deixarei sofrer mais do que você pode, porque eu também senti frio, e as vezes fome, quando tive sede, me deram vinagre, mas meu amor por você foi tão grande, porque você não faz idéia, e nunca vai conseguir entender completamente, esse amor que eu tenho por você, porque é maior do que tudo, porque você é meu presente, meu tesouro, minha jóia, minha riqueza... e a melhor das coisas que Deus, Meu Pai poderia ter me dado. você é tão pequeno para entender, como Eu te amei, e ainda te amo, e sempre vou amar; Quando as vezes, Me trata mal, e Me esquece, as vezes se envergonha de Mim, Me machuca muito, Machuca muito Meu coração, entendo que é pequeno, e que erras.. só queria que lembrasse que Eu estou aqui, e te vejo daqui de cima, e amo te olhar, contemplar a Minha obra maravilhosa que és, tão belo! Acredite, que Eu te fiz, e como um arquiteto constrói uma casa, eu sei o quanto eu posso forçar as paredes, eu sei até onde a alicerce suportará, não deixarei que mal que não possas suportar entre na sua vida... As vezes quando tem medo, e Me chama, como se Eu estivesse longe, mas não Estou... na Verdade, Estou ao seu lado o tempo inteiro, e quando as vezes diz: Sorte dos discípulos pois andavam Comigo, Eu penso: Será que você não está me sentindo aqui? do seu lado? Eu nunca te abandonei, mesmo quando você Me abandonou, porque Meu Amor é maior do que Tudo, e por isso eu digo: Estou aqui por você, Estou aqui para você! Me dá um abraço, e Eu vou sorrir, porque é meu bem precioso, meu amor! Eu te amo, antes de você ser formado, eu já sabia, que serias assim, que as vezes sentiria medo, sem saber que Eu estou te protegendo, que as vezes seria indeciso, sendo que Sou Eu que guio o seu caminho, que as vezes sentiria um derrotado, sem saber que foi por você, por você mesmo, toda vez que me machucavam lembrava do seu coração quebrado e doentinho, porque o mundo despedaçou seus sonhos, e eu lembrava do seu choro, e eu pensava 'não permitirei que sofras assim, te farei um vencedor, assim como Eu Sou, E é o que aconteceu, hoje me lembro de todos os dias que eu desci do Meu Trono de Glória, para passar muitos anos na terra, sendo tentado, caluniado, e sofrendo, morri, e ressuscitei por você... e penso: Valeu a Pena! porque eu sofri, para que não sofresse muito; eu morri, para que não morresse eternamente; eu ressuscitei, para que vivesse eternamente; eu venci a morte e o inferno, para que você vencesse todas as suas lutas quando estivesse lutando em justa causa e por Mim. Eu sonhei com você antes de você nascer, e na cruz, quando me faziam mal, e eu tive sede, dor, fome, eu pensava: Você vale a pena, porque você é meu tesouro, e mais do que um vencedor!
Por: Jesus Cristo, O Salvador Santo e Redentor Glorioso, Dono de Toda a Terra e Todas as Galaxias, Assentado no Alto trono, Ao lado de Deus, Criador de todas as estrelas.
(neste exato momento, Ele está esperando por você, entregue-se a Ele.)

Fiquem com Deus anjinhos *-*

segunda-feira, 7 de março de 2011

- Buscando em Deus.



''Entregue suas preocupações ao Senhor, e Ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair." Sl 55:22, Na maioria das vezes demoramos tanto para alcançar uma bênção porque temos por hábito de querer resolver tudo por nós mesmos. O Sl 55:22 nos exorta a confiar em Deus e entregarmos nossos problemas a Ele, mas, não diz para cruzarmos os braços esperando que tudo caia do céu, temos que tomar iniciativa dentro dos propósitos de Deus para nós. Quando colocamos nossa confiança no Senhor e entregamos a Ele nossas preocupações, Ele nos fortalece e nos prepara para superarmos as nossas dificuldades e nos mostra a solução de problemas difíceis de resolvermos por nós mesmos. Por muitas vezes nos vemos em meio a "lutas" e tempestades que acontecem e chegamos a pensar que vamos "naufragar". A tempestade geralmente é muito assustadora, causa medo e pavor nas pessoas, porém, na vida do crente a "tempestade" significa o prenúncio de uma grande vitória que esta surgindo. Por isso não tema Deus estará contigo! Nossa segurança está no Senhor, como está escrito no salmo 144:1-2: "Bendito seja o SENHOR, a minha ROCHA, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu ALIADO FIEL, a minha FORTALEZA, a minha TORRE PROTETORALIBERTADOR, Aquele em que me REFUGIO." O Senhor é quem te protege e te prepara para a batalha contra satanás e seus demônios, contra o mundo e contra a carne, sim, porque na maioria das vezes o nosso maior inimigo é a nossa própria carne. e o meu

Fiquem com Deus anjinhos *-*

- O Último Folheto.



Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos. Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse: 
-'Ok, papai, estou pronto.' 
E seu pai perguntou:
-'Pronto para quê?'
-'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. '
Seu pai respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito.'
O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:
-'Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?'
Seu pai respondeu:
-'Filho, eu não vou sair nesse frio. '
Triste, o menino perguntou:
-'Pai, eu posso ir? Por favor!'
Seu pai hesitou por um momento e depois disse:
-'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. '
-'Obrigado, pai!'
Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos evangelísticos a todos que via. Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta. Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente:
-'O que eu posso fazer por você, meu filho?'
Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este pequeno menino disse:
-'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR.
Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora. Ela o chamou e disse:
-'Obrigada, meu filho! E que Deus te abençoe!'
Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:
- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'
Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé. Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.
- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver. Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:
-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. '
Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:
-'Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. '
Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta, enquanto a campainha soava cada vez mais alta.
Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:
-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. ' 
Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos. Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto. Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DO REI! Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. '
Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício, o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente. Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho... Exceto potestade e lhe deu um nome que é acima de todo Nome.

Fiquem com Deus anjinhos *-*